A Finger Digital é uma agência de marketing digital especializada em SEO, posicionamento e consolidação de imagem e marca corporativa no ambiente digital da internet através de estratégias de marketing de conteúdo e produção de conteúdos para marketing digital. Nós oferecemos soluções personalizadas através de técnicas avançadas de SEO e marketing de conteúdo, além da criação e gestão de campanhas para AdWords / links patrocinados, mídias sociais,e-mail marketing e aplicativos. Trabalhamos também na adequação responsiva do seu site, recentemente o Google tem exigido esta adequação como parâmetro para SEO e marketing digital, pois a robótica do Google vem dando cada vez mais relevância para a usabilidade e experiência do usuário(UX).

O que é SEO e qual a sua importância para o Marketing Digital?

O que é SEO e qual a sua importância para o Marketing Digital?

 

SEO é uma sigla indicada para “Search Engine Optimization”, que em livre tradução significa “otimização para mecanismos de busca”, ou simplesmente otimização de sites. O SEO é um conjunto de estratégias direcionadas com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento e o tráfego de um site nas páginas de resultados orgânicos (naturais) em sites de busca como o Google, Bing, Yahoo, entre outros…

O trabalho do marketing digital é utilizar-se de diversas estratégias de SEO e de marketing de conteúdo para posicionar um site na primeira página(ou primeiras páginas) do Google e dos demais buscadores, ou sites de busca, este trabalho requer muita expertise e estratégias sólidas visando alcançar o objetivo principal da maioria das empresas hoje em dia, que é estar posicionado na primeira página de busca do Google, para isso recomenda-se sempre a contratação dos serviços de uma agência de marketing digital especializada em SEO e marketing de conteúdo.

Neste cenário do mundo atual onde mais de 90% das experiências online começam com uma pesquisa nos buscadores (em sua grande maioria Google), aparecer na primeira página dos motores de busca/buscadores pode ser um fator decisivo entre um negócio que está em real crescimento e um que está em plena queda.

 

Conheça as práticas utilizadas em SEO e a postura das agências de marketing digital

Conheça as práticas utilizadas em SEO e a postura das agências de marketing digital

 

Você já ouviu falar em White Hat e Black Hat? A Finger Digital definitivamente se posiciona entrando no jogo empresarial de longo prazo, buscando sempre se consolidar cada vez mais no mercado de marketing digital e SEO, com a pretensão de ser reconhecida entre as melhores agências de marketing digital e de marketing de conteúdo, assim não fazendo parte do hall de agências digitais que visam simplesmente tentar ganhar um dinheirinho rápido com isso. O mesmo acontece com as técnicas de SEO. Algumas pessoas/agências estão usando técnicas negativas para SEO, conhecidas como Black Hat para posicionar sites de clientes nas primeiras páginas dos buscadores(Google) e com isso pretendem ganhar dinheiro de forma rápida, inconsequente e irresponsável.

Enquanto nós da agência Finger Digital focamos nosso trabalho em técnicas positivas de SEO, conhecidas como White Hat, e seguindo a trilha das grandes agências de marketing digital focamos nossos serviços nas estratégias inteligentes e duradouras através de um trabalho de qualidade e com visão ampla e a longo prazo.

Técnicas de SEO e Marketing de Conteúdo – Black Hat

Técnicas de SEO e Marketing de Conteúdo - Black Hat

 

Nestes casos o foco do SEO é em otimizar um conteúdo(em sua maioria muito mal feitos) visando somente os motores de busca/buscadores, sem considerar em suas estratégias os fatores humanos envolvidos de nenhuma maneira. Por existirem várias formas de dobrar conteúdos e burlar os parâmetros e leis para aumentar o ranqueamento de um site, esta é uma maneira muito utilizada pelas agências e profissionais adeptos as técnicas de black hat SEO para fazer alguns milhares de dólares de forma rápida. Ultimamente este tipo de abordagem resulta em muitas páginas de baixíssima qualidade e com spam, e que na maioria das vezes são banidas de forma rápida pelo Google robots, muitas vezes levando a uma punição mais severa tanto para os profissionais de marketing digital, quanto para os clientes/sites que os contratam, acabando por dizimar as chances de se construir um trabalho bem feito e sustentável no futuro no ambiente digital

Técnicas de SEO e Marketing de Conteúdo – White Hat

Técnicas de SEO e Marketing de Conteúdo - White Hat

 

Pesquisando e analisando o seu público-alvo e se aprofundando em seu segmento de mercado, analisando sua usabilidade e as funcionalidades do site e suas métricas de acordo com os parâmetros dos motores de busca.

Reescrever metadados(meta descrição) para incluir informações que realmente sejam mais relevantes no conteúdo.

Marketing de Conteúdo – Melhorando e produzindo mais conteúdo visando incorporar sempre mais palavras-chaves para manter as pessoas mais tempo em sua página, podendo assim assimilar melhor seus serviços ou produtos.

Redesenhar seu site utilizando técnicas de arquitetura da informação para torná-lo visualmente mais atraente e funcional.

O White hat SEO, por sua vez, é a forma de se construir um negócio online sustentável, com bom conteúdo, visando o verdadeiro marketing digital, com bons posicionamentos, monitoramento de acessos, estudos para conversão e técnicas de usabilidade potencializando a experiência do usuário(UX).Quando uma agência de marketing digital faz SEO dessa maneira, ela foca o trabalho todo em seu público, buscando fornecer sempre o melhor conteúdo possível e tornando-o acessível para ele, trabalhando sempre de acordo com as regras e parâmetros dos motores de busca(Google Robots).

 

Contrate a melhor agência de marketing digital, SEO e marketing de conteúdo!

Contrate a melhor agência de marketing digital, SEO e marketing de conteúdo!

 

Tenha sempre a certeza de que a agência de marketing que você escolheu para trabalhar o SEO do seu site está entre as melhores, busque referências sobre seus trabalhos, entre em contato com alguns de seus clientes, quando se trata de marketing digital e marketing de conteúdo, é de suma importância conhecer o histórico da agência que será contratada. Certifique sobre as técnicas de seO que são adotadas pela agência, verifique alguns conteúdos e busque além do que a agência lhe mostrou, afinal sempre se mostra o melhor quando se está querendo vender algum produto ou serviço, busque sempre uma agência trabalhe sob a visão do marketing 360, ou seja que não foque apenas um canal para seu site(ex. apenas Google AdWords ou apenas busca orgânica do Google…) no mundo inteiro se adota o conceito do marketing 360 onde se trabalha diversos canais visando aumentar significativamente o tráfego em seu site e fazer com que os usuários fiquem cada vez mais tempo em suas páginas, para isso deve-se atacar em diversas frentes(Google AdWords, busca orgânica do Google e de outros buscadores, estratégias bem elaboradas de e-mail marketing, redes sociais, campanhas específicas e/ou sazonais…)

Pensando em contratar uma agência de marketing digital, SEO em SP?

Pensando em contratar uma agência de marketing digital, SEO em SP?

 

Entre em contato com a agência Finger Digital e tenha a certeza de contratar os melhores serviços em marketing digital, SEO, marketing de conteúdo, Inbound marketing, mídias sociais, branding, identidade visual para empresas e toda a gama de serviços exclusivos que prestamos aos nossos clientes / parceiros.

Nossa agência fica na cidade de Guarulhos-SP, porém atendemos clientes em todo o Brasil e a partir de março de 2017 a agência Finger Digital inaugura sua filial na Flórida-USA, com o intuito de aprimorar nossos serviços e divulgar empresas de brasileiros no exterior.

Entre em contato e agende uma reunião para que possamos apresentar as melhores soluções em marketing digital e SEO para sua empresa e obter uma análise detalhada e gratuita do seu site, com certeza será um prazer atendê-lo!

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