A diferença entre business Intelligence e business analytics é que: BI utiliza os dados passados e atuais para otimizar o presente e o BA vai utilizar o passado e analisar o presente para preparar as empresas para o futuro.
Qual a melhor empresa para implementar os serviços de business intelligence e business analytics ?
A Finger dispõe de uma equipe experiente para o desenvolvimento de novas soluções para melhorar a experiência dos seus clientes
Embora superficialmente semelhantes, a diferença entre o Business Intelligence e Business Analytics fica clara quando você faz uma análise, em que, o BI utiliza os dados passados e atuais para otimizar o presente para o sucesso atual e o BA vai utilizar o passado e analisar o presente para preparar as empresas para o futuro, através da inteligência artificial.
O BI é o processo de coleta, armazenamento e análise de dados de operações de negócios, ele fornece métricas de negócios abrangentes, quase em tempo real, para dar suporte a uma melhor tomada de decisão. Você pode criar benchmarks de desempenho, identificar tendências de mercado, aumentar a conformidade e melhorar quase todos os aspectos de seus negócios.
O BA refere-se à prática de utilizar os dados de sua empresa para antecipar tendências e resultados. Business Analytics inclui a mineração de dados, análise estatística e modelagem preditiva que ajudam a tomar decisões mais informadas, e também na construção de sistemas para gerenciar dados.
O Business Intelligence prioriza a análise descritiva, que fornece um resumo dos dados históricos e atuais para mostrar o que aconteceu ou o que está acontecendo atualmente. Já o Business Analytics, no entanto, prioriza a análise preditiva, que utiliza mineração de dados, modelagem e aprendizado de máquina para determinar a probabilidade de resultados futuros.
Se você está buscando uma empresa que se destaca na implementação do Business Intelligence e do Business Analytics no seu negócio, conheça a Finger e obtenha os melhores serviços!
Conheça o motivo de sermos considerados referência neste ramo
A Finger Digital é uma agência de marketing digital brasileira, com sede em São Paulo, que vem crescendo de forma acelerada nos últimos 03 anos, sendo uma das agências de marketing digital segundo a pesquisa da ACE-Guarulhos que mais cresceu no Brasil em 2018.
A nossa empresa possui experiência no mercado, com ideias inovadoras e experiência em implementar o Business Intelligence e o Business Analytics no seu negócio, projetamos para os nossos clientes soluções digitais tecnologicamente possíveis e com excelente custo.
Estamos à disposição para solucionar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a desenvolver as melhores estratégias. A nossa agência de marketing digital conta com profissionais com pensamento moderno e certificações que garantem excelência para realizar os melhores trabalhos.
Nossas soluções buscam atender as necessidades dos clientes com qualidade e eficiência, destacamos as seguintes:
- Ads e Impulsionamento
- Inteligência de negócios
- Posicionamento orgânico (SEO)
- Planejamento e criação
- Produção de conteúdo
Visite o nosso site para saber mais informações. Saiba mais sobre a Finger seguindo nossas redes sociais.